Seguidores

Não perca a hora !!!

AGORA, são ...









sábado, 12 de maio de 2012

SMASHMANIA


... Não consegui resistir !!!

Primeiro, foi o BLOG

Depois, o Grupo EU AMO SMASH, no Facebook ...


A simpatia e  o entusiasmo das Meninas, aguçaram a minha curiosidade.

Não usei  Smash original.

Como já comecei a encaixotar alguns materiais,
(por causa da Mudança para o Rio)
 resolvi arriscar o registro dos Crops num outro Caderno.

Mas..., que chiiiiiqueee !!!
-  Esse caderno, fui eu quem fez !!!


O Primeiro Crop, eu perdi... (snif)

Mas aqui está o registro do SEGUNDO CROP.



... Quero agradecer o incentivo e a acolhida da Nana Nassar, no dia do Crop.

_ beijosssssssssss, Nana !!! Obrigada !!!


Para quem não conhece,  acesse o Blog, conheça o Grupo.

Você , com certeza, vai amar !!!

Beijossssssssssssssssss

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário


AQUI tem SORTEIO !!!!!!!!!!!!!

AQUI  tem SORTEIO !!!!!!!!!!!!!
sorteio