Seguidores

Não perca a hora !!!

AGORA, são ...









segunda-feira, 14 de novembro de 2011

ENCADERNAÇÃO -- Trabalhos lindíssimos!!!

UAU !!! 

Que lindos !!!



Descobri essa talentosíssima artista no Facebook ...

...  e nem sei dizer qual trabalho é mais bonito ...

( ... nem desses aqui, nem de muitos outros, 

que estão da página de Gabriela Irigoyen 

   ou no seu blog )



A minha paixão pela ENCADERNAÇÃO
 é antiga !

Já fiz e ainda faço
vários cursos nessa área.

* Serei (SEMPRE)
uma ETERNA APRENDIZ !



E,
quanto mais aprendo...


MAIS tenho para aprender 

 -- isso é fato,
...líquido e certo !!




Já vi ENCADERNAÇÕES MARAVILHOSAS

mas nada me encantou tanto 
como os trabalhos dessa Artista, 
Gabriela Irigoyen !!!

Meu sonho de consumo ???

... aaaaaahhhhhhhh... fácil  ...

- Conseguir fazer um curso, com ela !!!

- EU VOU !!!!

*

Beijosssssssssssss





*

Nenhum comentário:

Postar um comentário


AQUI tem SORTEIO !!!!!!!!!!!!!

AQUI  tem SORTEIO !!!!!!!!!!!!!
sorteio