Seguidores

Não perca a hora !!!

AGORA, são ...









terça-feira, 27 de setembro de 2011

OBRIGADA, Nidia !!!



... no dia 28/08 eu publiquei aqui um desafio que recebi...


Hoje, praticamente um mês depois ...

... não preciso correr tanto ... Estou com  quse tudo pronto !!!

Eeeeebaaaaaaaaaaaaa !!!


E fiquei especialmente FELIZ

- alem de supresa !!!

ao receber um e-mail da Nidia que, entre outras coisas, me direcionava para o Blog PAPELUXO

   


Nidia, querida !!!

Estou hiper-feliz em ver seu trabalho pronto !!!

...vc fala dos erros e acertos ...
- TODAS NÓS temos !! Faz parte do aprendizado DA VIDA !!!!

Entrtanto, o que vejo aqui é uma Carteira linda, funcional...

PARABÉEEEEENS !!!!!!!!


Obrigada, Nidia !!!  

Também fico feliz em saber que podemos, entre outras coisas,

plantar sementes de amizade !!!

Beijosssssss para você !!!




*

2 comentários:

  1. Querida, não tenho palavras, neste momento gostaria de poder te dar um abraço bem apertado. Espero um dia poder conseguir te dar esse abraço pessoalmente, hoje o abraço vai mentalmente,e agradeço a Deus, por existir pessoa tão atenciosa e carinhosa como você. Embora esteja chorando de emoção, pelo presente que me deu, estou feliz porque sei que ganhei uma amiga.
    Felicidades, sempre, beijos, Nidia.

    ResponderExcluir
  2. ...também ganhei uma amiga !!!

    -NADA acontece "por acaso" !!

    beijosssssssssssss

    ResponderExcluir


AQUI tem SORTEIO !!!!!!!!!!!!!

AQUI  tem SORTEIO !!!!!!!!!!!!!
sorteio