Seguidores

Não perca a hora !!!

AGORA, são ...









terça-feira, 30 de agosto de 2011



... Muitas de nós acompanhamos  a extraordinária


demonstração


 de garra e fé

da Scrapper  JAQUE,

sempre lutando pela VIDA !!!!



...e hoje. mais do que divulgar um sorteio,

estou muito FELIZ em divulgar a VITÓRIA DA VIDA !!!!

...Palavras reproduzidas   Blog da Jaque !!

Oh, dia feliz !!!!!!! E uma quarta-feira feliz para cada um de vocês e especialmente para mim!! Eu descobri na noite de terça-feira que os nódulos no peito são todos benignos e que o câncer de mama não desenvolveram metástases no meu peito, por isso tenho muito a agradecer! Estes pulmões podem respirar um pouco mais livremente agora! E eu não posso expressar o meu apreço enorme o suficiente para cada um de vocês que me manteve em seus pensamentos e orações!



http://jacquesmagnolias.blogspot.com/2011/08/its-celebration-sweet-stuff.html







*
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário


AQUI tem SORTEIO !!!!!!!!!!!!!

AQUI  tem SORTEIO !!!!!!!!!!!!!
sorteio