Seguidores

Não perca a hora !!!

AGORA, são ...









segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

...Vamos lá !!!  

A sorte   já foi   lançada  e o  primeiro sorteio de   2011 está em ...


...é   uma   Crop-a-Dile II Big Bite

e será sorteada

no dia 30/01/2011



Conheça, também, a   Loja Virtual . 

Vc vai adorar. Tenho certeza!!!

BOA SORTE !!!!!!!!!!!

*


2 comentários:

  1. Oi LI,

    Vim aqui te visitar....
    e deixar um bj e um abção,
    Obrigada por sua repostinha lá no fórum....
    Um super mega ano pra vc......
    Ahhh e sobre o sorteio, acabei de comprar a mimha mas, nã ovou nem perder este sorteio, né?
    kkkkk
    nem sou boba!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkk
    Mil bjks,

    ResponderExcluir
  2. Liana, obrigado por divulgar nossa loja e nosso sorteio da Crop no seu Blog. Boa Sorte.
    Elaine

    ResponderExcluir

AQUI tem SORTEIO !!!!!!!!!!!!!

AQUI  tem SORTEIO !!!!!!!!!!!!!
sorteio